quinta-feira, novembro 02, 2006

Manifestações e Fenómenos estranhos.

Chegaram-nos aos ouvidos relatos de manifestações estranhas, que nos parecem estar relacionadas com o ADP Temple.
Quinta feira 26 de Outubro às 18:35 um grupo de estudantes estava na avenida, entre o edifício de engenharia mecânica e industrial e o edifício de civil, quando 2 supostos indivíduos encapuçados, surgem, aparentemente de lado nenhum, a correr e a gritar, um deles empunhando um chapéu de chuva aberto.
Testemunhas relatam ter vivido momentos de pânico, pois não sabiam o porquê de duas pessoas encapuçadas vir a correr em direcção a eles. Acontece que, da mesma forma súbita que surgiram, os sujeitos encapuçados rodeiam o grupo de estudantes e desaparecem por trás do edifício de civil.

Rumores indicam a ligação destes sujeitos aos ocasionais furtos de automóveis que se verificam no parque de estacionamento por trás do edifício de civil.

Sexta-feira 27 de Outubro pelas 19:00, outro fenómeno estranho ocorreu na cantina da FCT.
Uma mesa de apoio, que se encontrava perto do guichet das senhas, foi vista a mover-se aparentemente por vontade própria, tentando perseguir quem dela se aproximava.

Rumores indicam que esta ocorrência está, de certa forma, associada a fenómenos de Poltergheist devido à proximidade da faculdade e talvez de sua sobreposição ao Cemitério de Costas de Cão.

Proponho a quem ler isto, uma teoria muito mais lógica.
Estas manifestações são uma causa da falta de resposta aos chamamentos do ADP Temple, as existências* que exercem grande influência naquele local específico, estão a enviar sinais para as imediações do local.
Embora ligeiramente assustadores para o observador comum, estes sinais representam a busca por atenção por parte das entidades misteriosas. Parece que estão sequiosas da confraternização e interacção com os seres mundanos e seguidores do Titau.

Como podemos verificar a primeira ocorrência foi na avenida da iluminação, que é um caminho para o ADP Temple. A segunda ocorrência foi na cantina, é um local mais afastado, mas é um ponto de confluência de estudantes com mentes que transbordam de ideias, sonhos, ideais.
O método de imitação de fenómeno paranormal é usado de forma a despertar o sentido de interpretação e racionalização dos alvos, sendo seleccionados aqueles que virem para alem das aparências.
Porquê fenómenos paranormais?
De certa forma o Titau é paranormal, pois não está definido pelos parâmetros normativos criados pelo ser Humano, daí ser tão difícil explicar por palavras o que é o Titau sem levantar suspeitas de seita, misticismo, ficção etc.

*É difícil descrever que entidades exercem influencia sobre o ADP Temple, mas é sentido por todos uma espécie de presença pacifica que parece interagir de forma subtil com os elementos. Um nome fácil para as chamar é de existências.

2 Comments:

Blogger Endar Malgahara said...

Eu tava la quando sucedeu! Aos meu olhos o fenomeno da mesa transparecia a Titau mas para todos os outros que desconhecem o verdadeiro Titau era um fenomeno de uma entidade desconhecida! Foi sem duvida um momento a recordar! lol

2:33 da manhã  
Blogger Kurtz said...

boas!
recomendo-vos o blog

pipismo.blogspot.com

6:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home